Palavrinha da Autora

sexta-feira, março 01, 2013

Saudações Cristãs vou contar para vocês o que andava acontecendo comigo um dia fui mexer no meu blog e baguncei todinho o Template então meu marido que montou blog disse que iria arrumar só no outro dia e durante uma semana mais ou menos ele  não teve tempo de arrumar .
Então comecei a pesquisar para que eu consegui-se  arrumar .Depois de muito tempo finalmente consegui voltar ao original só que eu tinha aprendido muitas outras coisas, minha intenção era que blog ficasse mais fácil a visualização para todos os públicos.Finalmente hoje o blog está com a minha cara e voltei a ter animo para me dedicar. Já tinha me esquecido que tinha que fazer postagens e tenho muitas novidades para esse ano .O que acharam do Blog?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Vim retribuir a sua visita no UNIVERSO DO MUNDO INFANTIL. Deus te abençoe e continue postando. Blogs, quando bem organizados e orientados ajudam a muitas pessoas. Gostei e tronei-me seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Para Patricia Telles
    Obrigado pelo apoio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu não sei como era seu template, mas o de hoje acho bem funcional.

    Parabéns querida pelos posts.

    Abraços e carinhos pra você!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda era parecido com esse mais as cores eram fortes e eu gosto dele assim mais clarinho e também eu queria colocar aquele menu em cima e o melhor é que ali onde está o arquivo e os marcadores da pra mudar ai fica visível só o que a pessoa for olhar ai acaba sobrando espaço.

      Excluir
  4. Oi,boa noite!Conheci seu blog através do grupo Entre blogs!Gostei e já estou te seguindo!Feliz Páscoa!Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br e http://meurefugio
    meucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Deus Abençoe sua vida e obrigado pela sua visita.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr