Cronograma da EBF Igreja Batista Nacional jan. 2013

sexta-feira, março 01, 2013

    Saudações cristã a todos gente como anda o preparo da EBF de vocês ? Eu particularmente estou desde a ultima EBF pesquisando e percebi como é difícil encontrar material. Meu Pastor tinha me falado de alguns Kits já pronto e fui pesquisar pensei:          - se eu encontrar prontinho vai me adiantar bastante o trabalho.     
          Em minhas pesquisas confesso que encontrei os tais kits e tem um bom conteúdo,maaaaass todo mundo usa o mesmo então pensei se eu usar agora ,contando que a palavra de Deus se renova a cada dia,
é claro que o tema mesmo já utilizado em outras igreja serviria para o propósito final da EBF que é o evangelismo de crianças, só que ia chegar uma hora que eu não teria mais.      Para finalizar já estou com o tema pronto de Julho breve postarei aqui para que outras pessoas possam utilizar.     Esta postagem é sobre a EBF de Janeiro de 2013 só o tema foi estipulado por mim através do Espirito Santo de Deus ,que me deu em sonho ,todo o resto foi produzido por Pamella Andrew e todo o credito do sucesso dessa EBF vai para Deus e em segundo a ela.Ela me ensinou fazer desse modo onde as crianças trocam de sala e em cada sala tem uma atividade é muito dinâmico.Informações para baixar Click embaixo desse quadro em Programa Especial EBF, você será dirigido a outra pagina a do slide share em cima do quadro click em save e pronto.



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr