Boneca de EVA novo modelo

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

    Olá amigos e irmãos trouxe para vocês uma novidade fresquinha, prestem atenção nesse rostinho que lindo, desculpem eu me empolgo,estava pensando que não tinha mais como inovar,mais Deus sempre coloca pessoas boas em seu caminho que te inspiram,
estou falando da minha mais nova amiga Juliana, temos o mesmo trabalho na Igreja e o mesmo dom para artesanato.Também quero dedicar essa postagem a garota que ganhou essa boneca ela acaba de sair da minha classe por ter completado 12 anos mais por um bom e saudoso tempo a presença dela me dava animo por sua busca pela palavra de Deus o nome dela é sthefany e ela já foi alvo de vários comentários meu eu admiro essa linda menina.





You Might Also Like

28 comentários

  1. BOA TARDE QUERIDA,VIM RETRIBUIR A VISITA QUE VEZ LÁ EM MEU BLOG.QUE FOFURINHAS TU FAZES,TODAS MUITO LINDAS PARABÉNS PELO BLOG POIS JÁ ESTOU SEGUINDO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linda desculpa a demora para responder estou fazendo umas alterações no blog é um bug está me deixando louca.mesmo assim obrigada pela visita estarei sempre lá no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida..obrigada pelo carinho da sua visita ao meu blog...bom dia e beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada você também por sua visita aqui.Estarei sempre lá a cada nova postagem.

    ResponderExcluir
  5. Val, amiga, o seu trabalho está cada dia mais lindo. Parabéns pelo seu empenho e dedicação.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amiga você sabe que seu incentivo foi muito importante para que esse projeto fosse para frente.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Valquiria vamos nos unir sim,já estou ti seguindo...obrigada pela visita,um abraço.

    ResponderExcluir
  8. oi val, adorei sua visita, adoro fazer bonecas de eva, a sua esta linda, quando puder participa do sorteio que eu e a Ana laice estamos realizando,
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2013/03/participe-do-sorteio-da-amizade.html
    Beijos e Parabens pelos belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  9. Para Rosangela Ribeiro.
    Oi Ro, obrigado pela visita e com certeza irei participar do Sorteio.
    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Passando para retribuir a visitinha.
    Muito obrigado pelo carinho conte comigo sempre que precisar.
    Tbm estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Para Valquiria Nunes
    Ola chara sempre achei estranho dizer isso .Mais gosto de ter alguém com o mesmo nome que eu o meu quando admiro essa pessoa .Obrigada pela visita ficarei feliz de te ver sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. lindas suas bonequinha irmãzinha,que fofas....as meninas ainda tem aquelas que vc deua elas bjs te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Para Soraia Oliveira
    Obrigado irmã é sempre incentivador o carinho da família.
    Agora nunca mais vai faltar presente nas datas especiais para as meninas.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim fazer uma visita.
    Adorei as bonequinhas! Parabéns pelo trabaho, adorei o blog!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evi obrigado pela visita eu também gosto delas não vejo a hora de uma aluna fazer aniversário pra presentear com uma.

      Excluir
  16. Oi flor .... faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu lindo cantinho .
    Já estou te seguindo ....
    Te desejo muito sucesso sempre!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana obrigada pelo carinho e já estou indo em seu blog adoro lembrancinhas.

      Excluir
  17. Bom dia amiga, lindos seus trabalhos, parabéns, que Jesus te abençoe cada dia mais, sou BU 1796. Bjosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Célia obrigado pelo incentivo e carinho fique na paz de Deus.

      Excluir
  18. Oi Valquiria vim retribuir a visita e já estou seguindo, lindo seu trabalho! Bj Regilaine http://www.arteemaniadaregi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Valquiria, adoro biscuit e histórias bíblicas.
    Lindo seu trabalho, com certeza vou aparecer sempre.
    Te achei super simpática. seguindo
    bjs
    Li
    www.decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li obrigado pelo visita e pelo carinho se tivesse aquelas carinhas eu colocaria uma envergonhada .

      Excluir
  20. Olá Valquiria, estou retribuindo a sua visita! :) Que lindo o seu blog! ♥ Com certeza vou continuar visitando. Estou te seguindo. Bjos. Val - Pontinhos de Crochê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val Obrigada pelo seu carinho e também vou ficar acompanhando seu Blog.

      Excluir
  21. Olá Valquiria te encontrei através do entreblogs ,amei seu lugar me encantei com as bonecas ,já estou te seguindo e aguardando sua visita no meu blog ,caso goste dele siga-o ;dinaartesa.blgspot.com.br bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Dina obrigado pela visita e seu comentário é muito importante.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr