Curso Online Grátis e com Certificado

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Curso online de teologia gratis

Olá a paz, gente eu já falei aqui de um curso Online gratuito que se chama, A arte de contar Histórias ,Confira aqui ... Bom foi lançado o Diário de uma contadora de História II, que vale a pena conferir, esses cursos dão um UP no seu currículo porque tem para varias áreas e também pode ajudar quem trabalha com Evangelismo Infantil com cursos Gratuitos na área da Educação e tudo com Certificado. legal né.
Eu vou deixar alguns links de curso que fiz e no que pode ser adaptado para nós educadoras.O site chama
 learncafe 


Didatização dos Jogos e Brincadeiras: Uma Proposta para Educação Física na Infância :
Vamos começar com este Planejando e organizando um acampamento, sabe aquele dia especial que você tem que fazer algo ao ar livre com as crianças e não sabe como ? pois então este curso te da uma boa ideia do que fazer, é claro que tem que dar uma adaptada . No caso deste curso eu copiei o conteúdo e montei um material de apoio para quando eu precisar novamente.

Recreação em Geral : Este está na minha área de curso mais aparentemente o autor está modificando e eu não consegui abrir novamente. Ele se encaixa no que falei acima.
Sinopse : Este é um curso básico sobre a recreação. Muito interessante para a área de pedagogia, educação física, turismo e hotelaria. Ressalta-se que brincando, além de divertido, a aprendizagem é mais eficaz!!!! O homem só é completo quando brinca.(Friedrich von Schiller)?ref=blogEste é muito bom também para recreação e vem com um bônus, 30 paginas de brincadeiras para baixar, que para o caso de Evangelização tem que ser adaptada mais vale a pena conferir.
Sinopse : O presente curso de caráter teórico, apresenta fundamentação prática nas aulas do campo da pedagogia, recreação, jogos e brincadeiras voltados para o desenvolvimento das múltiplas capacidades físicas, emocionais, sociais e psicológicas da criança em sua primeira e segunda infância, através dos diferentes conteúdos e classificações de jogos e brincadeiras lúdicas. As atividades estão distribuídas em descrição conforme sumário, as quais enriquecerão suas atividades no contexto escolar.

Reciclagem e Artesanato - Básico : Este eu não pude ver este eu não pude ver ainda mais acho importante para quem trabalha com crianças, para desenvolver o queridinhos trabalhos manuais que fixam o aprendizado e prende a atenção da garotada.
Projeto. : Esse eu também não testei mais pelo que vi na Sinopse e na foto ele poderá ajudar em Projetos como EBF e Culto Infantil Especial .Sinopse : Este curso tem por objetivo levar ate as pessoas conhecimento básico de algumas técnicas. Com uma linguagem e matérias simples, que sera de fácil acesso a todos. Também visa possibilitar ao aluno o desenvolvimento de suas habilidades manuais, para que possa explorar e expandir sua criatividade e consequentemente despertar o exercício de uma profissão.Sinopse :Mostrará Para Os Educandos A Forma De Como Se Planeja Um Projeto, Com Duração De 2 horas Para A Reflexão Acerca De Estudos Em Sala De Aula. Contudo, Trabalhar Projetos Dará Enfoque Mais Profundo Aos Conteúdos E A Apropriação De Questionamentos.
O Que A Bíblia Diz : Este também não acessei e não preciso nem falar da importância dele, só tomem cuidado e veja se o está sendo dito condiz com o que sua igreja prega.Para finalizar vou deixar uma dica faça os cursos que mais te interessa primeiro e parece que se você tiver cursando um  não dá para iniciar outro então enquanto você espera para poder acessar de novo reveja o que foi estudado por que você vai poder consultar o curso por um tempo.Depois vá eliminando os cursos que te interessa pelos que tem menos carga horária por que se você iniciar um curso com carga horaria de 2 horas você só vai poder iniciar outro quando terminar as duas horas.Não façam como eu que comecei um de 10 horas em duas agora só vou poder começar outro no dia seguinte.Também é possível criar curso seus para outras pessoas estudarem, então meus queridos colegas de Ministério mãos a obra, não esconda  seu talento , talvez alguém precise da porção dobrada do que você tem de sobra.


}

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr