A arca da Aliança

quinta-feira, novembro 22, 2012

A Arca da Aliança


        Bom  esse é simples também é um baú feito com uma caixa de papelão e revestido com esse papel dourado que se encontra em qualquer papelaria.As pequenas eu encontrei em  uma papelaria é de por aliança  então comprei alianças e lá na sala nos montamos elas de dourado na foto tem uma marrom que dá para ter a noção de como elas vieram.
     Nos relembramos os dez mandamentos colocamos as tábuas na Arca e por fim dei uma aliança pra cada um pra simbolizar a aliança de Deus com nossa vida .










You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado Andreia se viu as pequenas das crianças foi tão simples pra fazer e os olhinhos delas brilham, vale tanto a pena ver isso.
      Mais é pra honra e gloria de Deus.

      Excluir
  2. TE ENCONTREI NO AGENDA DOS BLOGS...ADOREI SEU CANTINHO,DOU GRAÇAS A DEUS DE TER TIDO UMA INFÂNCIA NA IGREJA, ...ADORAVA FREQUENTAR A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL,LOUVO A DEUS POR QUE TUDO QUE SOU HOJE FOI ELE QUEM REALIZOU NA MINHA VIDA ENTÃO PEÇO A DEUS QUE TE CONSERVE SEMPRE ASSIM...DEUS TE ABENÇOE, E FICA NA PAZ!! BJOS DA KRIS

    ResponderExcluir
  3. A paz creio que você é uma pessoa muito abençoada e parabéns por reconhecer a importância dos conceitos bíblicos em sua vida.Eu trabalho pra que outras pessoas tenham o mesmo privilégio que você teve de ser escolhida chamada e preparada por Deus pra que se cumpra a vontade dele em sua vida

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr