Essa é jumentinha de Balaão

sábado, novembro 03, 2012

A jumentinha de Balaão



         Essa é a Jumentinha de Balão aquela que Deus usou para falar com Balaão.              
Na aula a Deborah minha aluna me deu duas idéias uma de por o rabo que não tinha no que levei de amostra e depois de colocar um lacinho no pescoço por que é Jumenta fizemos isso só no das meninas. Mais uma surpresa
da criatividade delas veio da parte da Rebeca que usou como marcador de bíblia. Levei as partes como esta na foto abaixo as partes prontas cortadas só para montar .                Geralmente elas montam com a minha ajuda para não haver acidentes.Esse recurso didático deu certo chamou a atenção de todas as crianças da escolinha independente da idade.       
  Aproveito pra deixar minha desculpa para a Deborah que ficou triste por que sempre deixo os pequenos por ultimo mais é por que as crianças maiores depois me ajudam com os pequenos.











You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr