O Blog antes e depois da APEC

quinta-feira, outubro 22, 2015


A paz seguidores,amigos e irmãos estou cursando mais um curso na APEC Aliança Pro Evangelização de Crianças. Lá no curso ninguém sabe do Blog. Eu posso classificar meu trabalho com o departamento infantil com antes e depois da APEC gente nos temos que valorizar o trabalho deles eu sempre fui uma caçadora de materiais na Internet eu comprei pouca coisa.Nunca entendi se comprar com tanta coisa na Internet, mas isso foi até receber um material no curso. Que maravilha não se compara a nada que já tenha visto. Isso também porque através do curso eu aprendi a entender o valor da mensagem da salvação ou livro sem palavras.
Para quem é contra a venda de material. É por que não conhece o trabalho, são missionários e missionárias que vão levar a mensagem de Deus ou seja,  praticam o ide sem nada exigir nada cobrar. E convido a baixar algum material que vazou na Internet e ver sobre o que estou falando.
Para quem acompanha o Blog e tem recebido materiais que me pedem agora sou eu que peço quem quiser me ajudar coopere nesta obra em especial com a APEC Osasco e região.
Quem tiver interesse em ajudar nessa obra, adotar um missionário, orar entre em contato comigo. Desde de já agradeço.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr