Dicas de Site Cristão com Curso de Evangelismo Infantil On Line

sexta-feira, abril 04, 2014

Curso de Evangelismo Infantil On-line

Olá gente voltei, hoje eu só vim para falar de um Site super legal que achei na net não estou ganhando nada com isso, é só porque é muito bom para área de evangelismo lá tem Adulto e infantil, como eu trabalho com infantil vou falar dessa parte, eu costumo escrever a mensagem do Culto Infantil da minha igreja, mas este mês já acabou as mensagem do trimestre e então eu comecei a escrever só que comecei um novo curso na APEC, e quis deixar para escrever novamente depois que já estive-se com mais bagagem então eu me lembrei que lá tinha bastante material e tem mesmo é so copiar lá é permitido copiar, Gloria a Deus. Nesse site tem um curso também para evangelismo que é on line e super baratinho, corre lá gente fucem em tudo.  http://www.montesiao.pro.br/index.html

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei...seguindo,me siga também
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr