Livro Educando Crianças geniosas para baixar

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Livro Educando Crianças geniosas para baixar
Gente a paz, hoje estou aqui para fazer um mercham , vou falar de um livro o nome é  "Educando Crianças geniosas " o livro é muito bom e fala como diz o titulo como educar essas crianças mais difíceis, eu ando pesquisando sobre isso que me deparei com esse problema no Departamento Infantil e o pouco do livro que consegui ler fala sobre uma coisa que tinha observado crianças que são irmãos e um tem o comportamento aprovável e até louvável enquanto que seu irmão já se comporta de maneira contrária. E muitas vezes nós culpamos os pais de não dar a educação adequada a seus filhos mais, na verdade muitas vezes eles se encontram cansados , por que cansa educar criança geniosa, ou então estão frustados como pais.
Eu acho que o livro ensinaria mais coisas e seria de grande valia pra mim como professora de EBD e Líder do Departamento Infantil, mais que fique bem claro que não é responsabilidade do Professor a Educação das crianças, mais é importante estar a par do que está acontecendo.

Eu encontrei esse livro no Gospelmais, ele é um site onde você se cadastra e recebe livro por e-mail tem pra comprar e tem alguns com o Dowlound gratuito, no caso deste O livro digital (ebook) “Educando crianças geniosas (James Dobson)” está disponível para download parcial em formato PDF. Aqui
Eu gostei muito e procurei na internet incansavelmente mais não encontrei nem um lugar para comprar a solução é deixar o nome na lista de espera de Sites de venda

Sinopse

'Cale a boca!'. Se uma ordem como esta já é suficientemente agressiva na boca de um pai ou uma mãe ao se dirigir a um filho, que dizer quando os papéis se invertem e é ele quem trata os pais assim? O mais grave é constatar que casos semelhantes, de meninos e meninas rebeldes que se iram com facilidade, são muito comuns. Eles podem ser vistos em sua vizinhança, em seu círculo de amigos ou mesmo dentro de sua casa. Que fazer com crianças irascíveis, que perdem a paciência e, com ela, as noções de limite e autoridade? Considerado por muitos o maior especialista cristão em relações familiares, o dr. James Dobson já atendeu muitas famílias que passaram por esse problema. Suas palavras sábias, fundamentadas em valores sólidos e anos de prática clínica e aconselhamento, ajudaram - e ainda ajudam - milhares de pais e mães que vivem o drama de conviver com filhos de temperamento forte, teimosos e difíceis de controlar. 'Educando crianças geniosas' é resultado dessa longa experiência. Dobson oferece orientações extremamente úteis para aqueles que enfrentam o desafio de lidar com crianças rebeldes e educá-las para que se transformem em jovens respeitadores, capazes de reconhecer e se submeter à autoridade dos pais. O livro também aborda outras questões importantes, como o problema da crise de auto-estima, a hiperatividade e a dislexia.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom dia...voce venderia o livro? nao encontro em lugar nenhum pra comprar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cristiane eu ia falar sobre isso na hora que eu escrevi este post, que não se acha lugar nenhum para comprar ,baixar, nada, mais eu não coloquei porque pensei que logo a editora do livro iria disponibilizar a compra, mais ontem mesmo eu dei uma pesquisada para ver se encontrava e nada. quando eu encontrar, não costumo fazer isso, mas te passo uma cópia. se você achar me avise por favor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, estou procurando este livro em todos os lugares possível mas não acho! Você sabe de algum lugar que está vendendo?
    Obrigada!
    Cinthia Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Olá Valquiria, estou procurando essa livro também também não encontro. Você conseguiu encontrar? Se vc encontrou e digitalizou tem como me mandar uma cópia. Fico no aguardo.
    anapaula-og@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo este livro e o Dr Dobson é muito claro e prático... estou amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, você tem um exemplar deste livro? Gostaria de obter uma cópia, porque ele está esgotado na editora e não há previsão de reedição em português.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr