Apresentação do meu Diário aberto

quinta-feira, novembro 21, 2013

Diario aberto

A paz gente, hoje estou aqui para apresentar um projeto que Deus colocou em meu pensamento, eu tenho alguns diários da minha infância até mais ou menos os 23 anos eu escrevi não com muita frequência, eu era uma pessoa muito reservada , muitos de meus pensamentos não agradava a todos e pra mim era mais fácil esconder do que magoar alguém então, quando comecei a escrever a vida tornou mais fácil pra mim.
Meu objetivo com ele não é me tornar uma pessoa famosa nem nada destas coisas, só me veio a mente agora depois de assistir um filme chamado vida de menina, onde a protagonista escreve em um diário e ela acaba contando uma parte importante da história deste Pais do ponto de vista de uma pessoa humana de carne e osso como eu e você. A moça durante o filme tinha algumas inquietações a respeito de seu futuro  o que me fez vir aqueles pensamento sobre o que estou fazendo aqui, pra onde vamos e coisa e tal.



 
Naquelas paginas você vai ver muito sofrimento e eu fico com um pouco de receio pois envolve pessoas da minha família, e isso implica em que tudo que passei , minha família viu de outra forma então que fique bem claro que o que estiver escrito é o meu ponto de vista sobre historias que envolveram outras pessoas.Então se alguém ficar chatiado que tenha em mente isso e que o diário é meu o ponto de vista também e se quiser ter seu ponto de vista faça um diário para você.kkkkkk
Eu pensei em montar outro Blog para fazer isso mais eu mal tenho tempo para esse então vou ter que dividir o espaço com meus materiais de EBD, e justifico que aqui eu coloco uma parte muito importante da minha vida agora que a dedicação ao meu ministério o qual não seria possível se Deus não tivesse me chamado para ser salva e vocês verão como era minha vida antes de Jesus e agora bom agora é assim, eu não escrevo mais eu vivo.
Eu chamarei de Diário aberto, o meu testemunho eu acredito que é de uma pessoa que lutou para fazer o que é certo antes de conhecer o meu Senhor mas, eu já era orientada por ele, eu fui uma pessoa que tentou ser o que ensino hoje e vou provar que foi possível é claro que muitas vezes errei mais Deus estava lá pra me perdoar.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr