Dia das crianças Lembrancinhas

sexta-feira, outubro 25, 2013

Dia das crianças lembrancinhas














A paz a todos, amados estou sem tempo para postar, tenho muitos posts, mais agora esta mais difícil por que, também fiquei com o preparo do Culto Infantil, na verdade agora estou responsável pelo departamento infantil, eu estou feliz mais ,meio sem tempo.
Chega de blá,blá,blá e vamos lá.como dizia teve uma irmã da igreja muito abençoada que preparou as lembrancinhas das crianças desta vez. Ela fez umas toalhinhas bordadas com o nome das crianças, e na hora de embalar pensei, vou montar de um jeito diferente, então procurei na internet, tinha em forma de doces,  coelho, mais quando vi  esse de ursinho,

pirei, mais já era quinta de noite, e no vídeo a mulher levou 15 minutos para montar, e eu tinha quase 30 toalhas,pedi força a Deus.e comecei.
Vou te contar entre montar as toalhinhas e programação do nosso evento de dias das crianças é claro que gostei mais , das toalhinhas artesanato e muito relaxante, eu gosto demais.







You Might Also Like

2 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr