O motivo do meu sumiço

quarta-feira, agosto 07, 2013



A paz a todos gente eu sei que sumi mais foi por uma boa causa primeiro como vocês sabem eu tive a EBF, logo vou postar o programa da EBF deste ano, ficou muito bom pela graça de Deus, e logo depois nos tivemos um curso da APEC lá na Igreja que eu estava organizando então tive que deixar o blog um pouco de lado. Eu também bobiei porque eu devia ter postado aqui a divulgação.Mas é sobre isso que quero falar



este curso é sobre evangelismo de crianças e vale a pena levar para sua igreja ou cidade as professoras do departamento infantil da minha igreja foram muito abençoadas com o curso e pra quem quiser levar para sua igreja entre em contato com a APEC http://apecosasco.blogspot.com.br/ .Elas estão com alguns cursos que vou divulgar aqui.Esse foi o que teve lá na minha igreja e este elas levam para qualquer igreja.









You Might Also Like

4 comentários

  1. Oláá..
    Gostei do seu blog, tem coisas bem interessantes, também trabalho com as crianças na igreja e utilizo E.V.A como principal material, já estou te seguindo!
    Te achei através do Entre Blogs, se puder passa lá no meu blog.. =)

    www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim lá no seu blog amo quem conta historia queria esse dom.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr