Convite da EBF 2013

quinta-feira, janeiro 03, 2013


    Uma iniciativa de evangelismo para crianças uma forma de explicar na linguagem delas  a importância que elas tem no reino de Deus a mesma que Jesus demonstrou e tentou nos fazer entender.  Este ano contamos com a presença especial de Paolla Andrew formada em Evangelização e Discipulado de Crianças pela APEC.
e com os demais integrantes da Igreja Batista Nacional que já prestam serviço na obra de Deus dos quais muitos residem aqui mesmo no bairro.ou seja, seus filhos estão em boas mãos, nas de Deus e seus discípulos.          
 O tema da EBF 2013 é crescendo com jesus tentaremos através do exemplo de cristo ensinar noções de obediência  a importância de ensinamentos bíblicos  respeito o crescimento em estatura sabedoria e graça.Desde já agradecemos a confiança.







You Might Also Like

3 comentários

  1. Valquiria... Graça e Paz de Cristo. Obrigado por sua visita e comentário. Não sei de qual região você é, mas existem alguns homens que atuam sim no departamento infantil, eu inclusive conheço alguns. Que bom seria que existem mais. Ensinar é um dever de todos nós, mas nessa área os homens ficam tímidos. Quero deixar o convite para se tornar seguidora do blog, para mim será uma honra. Também gostaria de seguir o seu, mas vc não acrescentou esse recurso ainda. Mas, conte com meu apoio. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fausto a paz você me pegou em uma fase de mudança aqui no blog então tinha tirado o Gadget seguidores.agradeço a visita .fiquei admirada com todo o respeito com sua coragem.obs eu bem queria um professor para me ajudar porque os meninos respeitam a imagem masculina.
    já coloquei os seguidores de volta e esotu indo lá no seu blog agora mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr