A Sarça Ardente

domingo, outubro 21, 2012




Amigas blogueiras esse é meu xodó é a Sarça Ardente de Moisés,a foto está um pouco ruim,ela foi totalmente produzida essas folhagem são artificiais e não veio com o tronco.comprei um arranjo pra tirar essa folhagem e o tronco
.Eu pedi pra \Deus e ele me deu ,aqui onde moro não estava nada fácil encontrar árvore ou tronco.Eu estava indo a caminho da casa da minha mãe pra ver se na casa dela eu achava o tronco para a Sarça e eu falei meu Deus por favor eu não posso entrar no mato é pra tua obra me ajuda então na calçada de uma casa estava lá o tronco.Só Deus mesmo.....



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr