Boneca 3D de EVA inspirada na Jolie

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Boneca 3D de EVA inspirada na Jolie


A paz gente, hoje vim com uma postagem especial daquela que vai bombar. Eu queria muito guardar mais um pouco mas,  não me aguento de ansiedade, ... EU FIZ A JOLIE...é muita empolgação que acaba quando lembro do trabalho que deu, é muito trabalhoso eu adquiri o Kit da Amanda Pim com o DVD e tive que assistir muitas vezes a ponto de  não aguentar mais ouvir a voz da mulher, fora isso o material sai muito caro e leva muito tempo. Não sei dizer se vale a pena.
Se for comparar com o da Amanda Pim agora dá pra ver que a minha falta alguns detalhes mais já ficou linda assim .

Pra quem não conhece é essa aqui de baixo.








Na próxima postagem vou passar pra vocês o passo a passo desta topiaria.


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr